Notícias SE MEU CARRO FALASSE 11/09/2015

Gasolina Adulterada! Denunciar!!

Imagem Artigo
Gasolina Adulterada! Denunciar!!Riza Braga, de Belo Horizonte.Coisas que só acontecem comigo...Abasteci em um local outro dia e algo me chamou atenção, o ponteirinho do combustível não subiu como o esperado e as placas de identificação do posto, aquelas com os códigos necessários para fazer reclamação na ANP, estavam pintadas! Sim!! Absurdo! Desconfiei de improbidades na hora!As dicas de hoje são fáceis e podem ajudar a todos! Caso desconfie de bombas de combustível adulteradas, ou ainda: se observar consumo de combustível maior do que de costume, ou se sentir o motor "grilando" e menos potente, não se engane, é gasolina adulterada, e essas situações devem ser denunciadas.Para tal, caso esteja cabreiro, ligue para a Agência Nacional do Petróleo (ANP) no telefone 0800-970-0267.Cada posto tem uma placa com suas identificações necessárias para a reclamação. A ANP verifica a queixa e, se for necessário, pune o posto, que pode perder seu registro.No meu caso, como não encontrei a placa, fui aconselhada a anotar o endereço e fazer uma denúncia anônima ou um boletim de ocorrência na policia civil ou na militar.Ah! você pode também entrar em contato com o PROCON, no 0800 do seu estado.Vamos denunciar sem medo!
Divisória Simples
Veja Também

 Deixe um Comentário

Para deixar seu comentário, se não estiver logado, registre nome e e-mail.
Avatar Usuário
Alessandro santos há um ano Responder
O posto ipiranga do centro de Mangaratiba além de aumentar o etanol hoje eles vendem uma gasolina muito batizada.
Avatar Usuário
Admilson há um ano Responder
Posto Ale, Av Dos Estados São Paulo (Ipiranga) Depois que coloquei gasolina lá meu carro comeu a falhar não tem mais força. Tive que levar para o mecânico, gasolina de lá é muito ruim.
Avatar Usuário
bene há um ano Responder
abasteci carro posto ale av. m. boi mirin altura 460 lado do atacadão logo abasteci carro começou falha voltei 2 vezes no posto falei com frentista q. era so gerente não encontrei este gerente a gasolina ta aqui comigo para alguém fazer teste já sei q. ela tá batizada com muito álcool isto coloquei aditivada
Confira Mais Notícias