Notícias SE MEU CARRO FALASSE 10/09/2014

Montezemolo fora da Ferrari!

Imagem Artigo

É! Montezemolo está fora da Ferrari!
Editorial SE MEU CARRO FALASSE
Depois de um final de semana de puro frisson na Ferrari, Montezemolo está mesmo fora… Mas não sem antes deixar uma nota, traduzida aqui, de agradecimento. Veja:
Maranello, 10 de setembro de 2014
” A Ferrari terá um papel importante a desempenhar no seio do Grupo FCA na próxima flotação da bolsa de Wall Street. Isto irá abrir uma nova e diferente fase que me parece que deve ser liderada pelo CEO do Grupo.
Este é o fim de uma era e por isso tomei a decisão de deixar a minha posição como presidente, depois de quase 23 anos maravilhosos e inesquecíveis, além daqueles passados ao lado de Enzo Ferrari em 1970.
Meus agradecimentos, em primeiro lugar, para as mulheres excepcionais da Ferrari e homens da fábrica, aos escritórios, às pistas de corrida e aos mercados em todo o mundo. Eles foram os arquitetos reais de crescimento espetacular da empresa, suas muitas vitórias inesquecíveis e sua transformação em uma das marcas mais fortes do mundo.
Uma despedida calorosa e meus agradecimentos também a todos os nossos parceiros técnicos e comerciais, nossos revendedores em todo o mundo e, em especial, aos clientes e colecionadores, cuja paixão eu sinceramente compartilho.
Mas meus pensamentos vão também para os nossos fãs que sempre nos apoiaram com grande entusiasmo, especialmente por momentos mais difíceis da Scuderia.
Ferrari é a empresa mais maravilhosa do mundo. Tem sido um grande privilégio e honra ter sido o seu líder. Dediquei todo o meu entusiasmo e compromisso à ela, ao longo dos anos. Juntamente com a minha família, que era, e continua a ser, a coisa mais importante na minha vida.
Desejo que os acionistas, principalmente Piero Ferrari, que sempre esteve ao meu lado, e todos na empresa a mais muitos anos de sucesso que a Ferrari merece. “

Divisória Simples
Veja Também

 Deixe um Comentário

Para deixar seu comentário, se não estiver logado, registre nome e e-mail.
Não existem comentários ainda. Seja o primeiro a comentar.
Confira Mais Notícias