Notícias SE MEU CARRO FALASSE 14/10/2014

Freeride KTM - Leve, ágil e poderosa

Imagem Artigo
Freeride KTM - Leve, ágil e poderosa
 
KTM é uma marca austríaca conhecida por suas incríveis motocicletas off-road, embora nos últimos anos também tenha se expandido na produção de motos de rua, e também desenvolvido um carro esportivo. As motocicletas Freeride da KTM fazem o maior sucesso no meio aventureiro, e têm ganhado o gosto dos fãs das trilhas com seus lançamentos cada vez melhores.
 
Confira os modelos Freeride KTM eas diferenciações de cada um:
 
KTM Freeride 250 R – Performance invejável
Todos aqueles que nunca tiveram a oportunidade de apreciar um poderoso motor dois tempos em um chassis ágil off-road, e leve, são surpreendidos com a Freeride 250 R. No entanto, aqueles que já tiveram esse prazer sabem: o poder do motor se desenvolve de forma completamente diferente. Os gases de combustão se expandem efetivamente, pressionando duas vezes mais que no virabrequim com quatro tempos. As KTM’s de dois tempos, que são projetadas para a mais alta potência de pico, têm força suficiente para descer e subir com facilidade, o que é um verdadeiro prazer no esporte.
 KTM 250 r
Deslocamento - 249 cm³
Auxiliar de partida - Partida elétrica
Peso sem combustível aprox. - 92,5 kg
 
KTM Freeride 350 – Leve como nunca
Para a Freeride 350, a KTM focou no seu refinamento, no aumento de potencial all-round e na maior aptidão para o uso diário. Por exemplo, uma marcha mais alta estendida e uma relação de transmissão final mais longa diminui as rotações e reduz o consumo de combustível ao em trechos rodoviários, enquanto as cinco marchas mais baixas garantem um off-road com potência ideal. Vários detalhes otimizados melhoram ainda mais a durabilidade e confiabilidade da nova Freeride 350, o que também contribui para reduzir ainda mais o seu peso.
 KTM 350
Deslocamento - 349,7 cm³
Auxiliar de partida - Partida elétrica
Peso sem combustível aprox. - 99,5 kg
 
Freeride E (elétrica) – Segurança adicional
O motor da Freeride E é alimentado por uma bateria de alumínio com uma capacidade total de 2.600 Wh. A carga completa leva 80 minutos, mas 50 minutos na tomada é o suficiente para abastecer 80% da bateria. Nesse modelo, não há a necessidade de uma alavanca de embreagem ou de mudança de marcha. Também não há controles de pé, e ambos os freios dianteiros e traseiros são controlados por alavancas manuais.
O chassi da Freeride E é feito de aço cromo-molibdênio (super resistente) e estrutura de alumínio e fibra de poliamida, reforçada com subframe – que ofrece muito mais segurança na hora de pilotar. A parte inferior é apoiada pelo motor, enquanto uma placa base de alumínio proporciona mais proteção.
O sistema de suspensão é composto por um garfo e PDS de cabeça para baixo, com choque traseiro de 43 milímetros de WP, oferecendo 250 milímetros de curso. Os modelos Freeride E usam rodas com aros grandes de alumínio, com cubos usinados CNC, o que ajuda a reduzir o peso da motocicleta.
 KTM E
Desempenho máximo - de 16 kW (22 hp), 4500 rpm
Torque - 42 Nm a partir de 0 rpm
Peso total - 106 kg
 
Confira a alta performance de uma Freeride KTM e apaixone-se por essa queridinha do off-road:
Divisória Simples
Veja Também

 Deixe um Comentário

Para deixar seu comentário, se não estiver logado, registre nome e e-mail.
Não existem comentários ainda. Seja o primeiro a comentar.
Confira Mais Notícias