Notícias SE MEU CARRO FALASSE 27/01/2016

Concept Opel GT

Imagem Artigo
Durante o Salão de Genebra em março, o novo concept do Opel GT será apresentado. O esportivo revela uma evolução muito importante para a marca.

Falando em motor, o GT vai contar com um 1.0 Turbo a gasolina com 145 cv que ficará em posição dianteira-central com velocidade máxima de 215km/h e aceleração  (0 a 100) em menos de oito minutos.

Seu peso será inferior a 1000 kg, transmissão sequencial com comandos de patilhas no volante e tração traseira.

O design é altamente futurista. Inexistência de espelhos retrovisores, puxadores de portas ou escovas limpa-pára-brisas, as inovações mais evidentes estão também nas portas com vidros integrados com comandos elétricos accionados por sensores de pressão. Revela um habitáculo especialmente espaçoso, sistema de portas com maior ângulo de abertura, no prolongamento do pára-brisas para o tejadilho e faróis dianteiros com efeito 3D (Sistema de Matriz de LED IntelliLux), que permitem circular em máximos sem encandear os restantes condutores.

“Demos mais um passo na direção da emoção e do prazer de condução. O GT Concept mostra como é a Opel de hoje. Somos uma marca confiante e inovadora que, a cada novo modelo, quer alargar a sua base”| Karl-Thomas Neumann, CEO do Grupo Opel.

Opel-GT-5
Divisória Simples
Veja Também

 Deixe um Comentário

Para deixar seu comentário, se não estiver logado, registre nome e e-mail.
Não existem comentários ainda. Seja o primeiro a comentar.
Confira Mais Notícias