Notícias SE MEU CARRO FALASSE 14/03/2016

Novo SUV da Jac Motors

Imagem Artigo
O modelo T5 foi lançado no último mês, ele é um pouco menor que o T6 (4,32 metros de comprimento e 2,56 m de distância entre-eixos) e seu preço ficou entre R$ 59,9 mil e R$ 69,9 mil. 

Equipado com o motor 1.5 16V VVT JetFlex de 127 cavalos já usado no J3S e J5O, a montadora divulgou seu consumo médio de 8,18 km/l e 12,2 km/l quando abastecido com gasolina.

Por enquanto disponível apenas com transmissão manual de seis marchas.
Jac T5
O T5 vem em três versões, Pack 1, Pack 2 e Pack 3. Veja suas diferenças:

Pack 1: ar digital, vidros elétricos nas 4 portas, controles ao volante, retrovisores elétricos, trava e alarme, alerta de pressão dos pneus, Isofix (sistema mais simples para fixação da cadeirinha), sensor de estacionamento, BOS (pedal “inteligente” de freio, que anula a aceleração quando os dois pedais são pressionados simultaneamente) e BAS (assistente de frenagem de emergência), computador de bordo, faróis com regulagem elétrica de altura e acendimento automático (sensor crepuscular), ajuste de altura para o banco do motorista cintos de 3 pontos e encostos de cabeça para os 5 ocupantes. 

Pack 2: rodas de liga leve aro 16, faróis de neblina dianteiros e traseiro, rack no teto, assistente de partida em rampa e controle de estabilidade (ESP). 

Pack 3: acrescenta bancos revestidos em couro e o sistema multimídia com tela de 8 polegadas (do tamanho de um tablet) sensível ao toque. Entre os recursos estão os básicos conexão HDMI e Bluetooth, leitor de MP3, entradas USB e SD Card, a função mirror link (espelhamento do smartphone) e câmera de ré.

Jac T5
Divisória Simples
Veja Também

 Deixe um Comentário

Para deixar seu comentário, se não estiver logado, registre nome e e-mail.
Avatar Usuário
Maria Magalhães Braga há 8 meses Responder
ss
Confira Mais Notícias